Gestão de Fluxo

Permite visualizar e gerenciar um conjunto de indicadores que servem como padrão de medida comum e homogêneo, possibilitando a realização de investigação avaliativa dos processos, e transformando dados em informações gerenciais.

  • Facilita a avaliação e comparação entre os processos de urgência.
  • Possibilita uma visão geral dos processos que o paciente percorre, desde a chegada até a alta.
  • Auxilia o administrador na análise da evolução dos dados, com objetivos pré-estabelecidos.

Principais funcionalidades e características:

  • Análise estatística dos atendimentos realizados;
  • Análise de Tempos de Atendimentos em cada fase do fluxo de atendimento;
  • Análise de gargalos nos diversos pontos do fluxo: recepção, classificação, atendimento médico, coleta de exames, resultados de exames, etc;
  • Produtividade dos profissionais envolvidos;
  • Cumprimento de Metas de tempos conforme o Protocolo utilizado;
  • Alertas on-line de indicadores para gestores (no sistema, por e-mail ou sms).

Unidades

  • Recife, PE

  • Belo Horizonte, MG

  • Fortaleza, CE

  • Passo Fundo, RS

  • Porto Alegre, RS

  • Rio de Janeiro, RJ

  • São Paulo, SP

  • Vitória, ES

  • Palmas, TO

  • Curitiba, PR

Depoimentos

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