04 / Julho / 2014

Hospital Araucária de Londrina é o mais novo cliente MV

O Hospital Araucária, moderna instituição privada de Londrina, no norte do Paraná, vai mudar o cenário da gestão com o SOUL MV. O sistema vai gerenciar todas as informações dos atendimentos e ocupação dos 49 leitos, distribuídos entre enfermarias, apartamentos e UTIs. “Tínhamos a necessidade de integrar as informações de todos os setores do hospital para dar suporte às decisões estratégicas, controle contábil e financeiro, além de oferecer segurança e qualidade nos processos que envolvem o atendimento aos clientes e demais públicos que se relacionam com nossa organização”, afirma a Gerente Administrativa do Hospital, Ana Paula Guidorizi Gazzoni.

Para garantir mais qualidade, agilidade e segurança às atividades assistenciais, a instituição utilizará o Prontuário Eletrônico que reúne todas as informações referentes aos atendimentos dos pacientes, desde o registro da anamnese e evolução clínica até os resultados de exames realizados. E para proporcionar maior visibilidade aos indicadores estabelecidos e garantir o monitoramento e o acompanhamento de dados por todos os envolvidos nos processos, possibilitando, quando necessário, a tomada de decisões de forma mais rápida, o Hospital utilizará Painéis de Indicadores. “No cenário atual de mudanças rápidas e constantes, com consumidores exigentes na qualidade do atendimento, necessitamos de uma ferramenta que permita extrair o máximo de informações para que o atendimento seja rápido, seguro e eficaz”, explica Ana Paula.