Hospital Espanhol Rio de Janeiro destaca melhorias com o SOUL MV

Após seis meses de implantação do sistema SOUL MV, com equipe de profissionais dedicados exclusivamente ao projeto e com o apoio de consultores especializados da MV, o Hospital Espanhol Rio de Janeiro passa a vivenciar um novo cenário na sua gestão.

Hospital Espanhol Rio de Janeiro destaca melhorias com o SOUL MV

“Tínhamos vários sistemas paralelos, que não conversavam entre si. A automação dos processos, aliada a informações rápidas para a tomada de decisão foram pontos cruciais que credenciaram a MV nesta parceria”, afirma Andrea Paredes, presidente da instituição.

O SOUL MV foi implantado em sua totalidade, incluindo o Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) e as soluções de Classificação de Risco e Painel de Indicadores. O sistema integra e padroniza as informações de todas as áreas de atendimento, centro cirúrgico, assistencial (médico e enfermagem), financeiro contábil e áreas de apoio.

“Após um período de adequação de novas rotinas feitas pela equipe interna do hospital, com apoio da MV, conseguimos melhorar os números do faturamento”, destaca a presidente.

Com mais de 100 anos de existência e 87 leitos ativos, o Hospital Espanhol Rio de Janeiro, desfruta atualmente de uma tradição que lhe permite a confiabilidade em seu atendimento, infraestrutura moderna e reconhecimento da sociedade.

Ampliação das especialidades clínicas e cirúrgicas, dos serviços e dependências, aperfeiçoamento da área de hotelaria, expansão do CTI, aquisição de equipamentos de última geração, modernização do Centro Cirúrgico e aprimoramento da Emergência 24 horas são alguns exemplos dessas importantes conquistas.

Notícias MV Blog

;