16 / Maio / 2014

Hospital Universitário de Taubaté integra a Comunidade MV

HU Taubaté

Mais um hospital do governo do estado de São Paulo, administrado pela OS Cruzada Bandeirantes São Camilo, tornou-se cliente MV: o Hospital Universitário de Taubaté (HU). Além do HU, a OS administra outras instituições estaduais que utilizam as soluções MV, entre eles o Hospital Geral de Itapevi, o Hospital Geral de Pedreira, o AME Carapicuíba e o Hospital Regional do Vale do Paraíba.

Com a implantação do sistema de gestão hospitalar MV, o HU passa a ter um melhor controle dos seus processos e as diferentes áreas trabalham de forma integrada, além de garantir mais facilidades na rotina de atividades dos profissionais de saúde. Eduardo Beghini Alves, gerente de TI do Hospital, afirma que muitos foram os benefícios obtidos com a implantação do sistema MV, mas destaca o controle de informações e agilidade nos processos. “Agora temos informações precisas do estoque, monitoramento de compras e controle da ocupação dos leitos”, comenta. 

O Hospital Universitário de Taubaté tem 182 leitos e exerce um papel importante no atendimento de pacientes de todo o Vale do Paraíba e do Litoral Norte do Estado de São Paulo e regiões. O Serviço Ambulatorial do Hospital chega a atender, mensalmente, cerca de dez mil pacientes.