MV antecipa o futuro da saúde na Feira Hospitalar 2014

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Uma gestão de saúde mais inteligente, centrada no paciente, à vista, interconectada e compartilhada. É o que a MV, líder nacional em sistemas de gestão de saúde, vai apresentar na Feira Hospitalar 2014. Mais uma vez, a empresa antecipa as tendências do mercado e reforça a sua postura de pioneira em tecnologia para a saúde.

Com o lançamento do Global Health MV, uma plataforma em cloud que conectará soluções web e aplicativos mobile, a MV traz um novo cenário em cuidados da saúde e bem-estar para pacientes, médicos e hospitais. Dados e informações pessoais da saúde como prontuários médicos, exames, hábitos e histórico familiar poderão ser armazenados no app Personal Health MV, outro lançamento da empresa, e compartilhados com diferentes aplicativos pelo Global Health MV. 

A busca por um consultório mais próximo e a marcação de consultas ficarão mais fácil com o Minhagenda, solução também disponível no Global Health MV. Através do computador ou smartphone, qualquer pessoa pode encontrar uma lista de médicos de acordo com a especialidade que precisa, agendar uma consulta e receber avisos por e-mail e SMS, além de alertas. Para os médicos, a solução permite a visualização da agenda, o registro da chegada ou ausência do paciente e um melhor controle dos atendimentos diários. Tudo integrado com as agendas médicas dos hospitais. Uma gestão de saúde à vista e interconectada. 

As novas soluções estão sendo desenvolvidas pelo Centro de Inovação da MV, que tem foco na implantação da estratégia de inovação, alinhando produto, processos e modelos às necessidades do mercado e tendências de evolução tecnológica. “O Centro de Inovação tem como objetivo explorar novas ideias, realizar pesquisas e desenvolver soluções de alto desempenho, criando para as pessoas e instituições uma nova experiência de cuidados com a saúde e bem-estar”, afirma Luciano Regus, diretor geral da MV.

Além do Global Health, a MV apresentará diversas novidades da plataforma SOUL MV para gestão de hospitais, operadoras de planos de saúde e saúde pública. Na área clínica-assistencial, o grande destaque é para o novo conceito do Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP). A ferramenta vem revolucionando a rotina de trabalho dos profissionais de saúde,  garantindo a segurança das informações e um atendimento mais humanizado. E para apoiar as instituições que buscam melhorar o seu desempenho, as soluções de Gestão Estratégica possuem novos recursos, facilitando a implantação de uma cultura voltada para resultados e segurança no processo de tomada de decisão.  

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