MV apresenta solução completa na Convenção Nacional Unimed

O Rio de Janeiro será palco da 44ª edição da Convenção Nacional Unimed e a MV participa com um estande apresentando o SOUL MV para a gestão hospitalar, o sistema GPSi para operadoras de planos de saúde, as soluções RIS/PACS da Microdata, o Global Health e os cases de sucessos dos seus clientes.

MV apresenta solução completa na Convenção Nacional Unimed

Um dos cases é o Hospital Unimed Recife III, recentemente certificado pela HIMSS (Healthcare Information and Management Systems Society), tornando-se um dos primeiros hospitais do Brasil a receber esta certificação que avalia o nível de maturidade de implementação de prontuário eletrônico na instituição.

A novidade fica por conta do Global Health, uma plataforma em cloud que conecta soluções web e aplicativos mobile e possibilita um novo cenário em cuidados de saúde e bem-estar para pacientes, médicos e hospitais. Dados e informações pessoais da saúde como prontuários médicos, exames, hábitos e histórico familiar poderão ser armazenados no app Personal Health MV, outro lançamento da empresa, e compartilhados com diferentes aplicativos pelo Global Health MV.

Este ano o evento tem como tema Década do Cooperativismo: Identidade e Transformação. O Encontro Nacional de dirigentes, médicos cooperados e líderes técnicos do Sistema Unimed, pretende trazer discussões e apresentar soluções para garantir o crescimento da Unimed e do setor de saúde privada.

;