MV é homenageada como empresa destaque no Prêmio Orgulho de Pernambuco

930.730x312.pdf

A MV recebeu o prêmio Orgulho de Pernambuco, uma homenagem que o Diário de Pernambuco fez a empresas e personalidades que se destacaram ao longo do ano de 2012 com contribuições para o desenvolvimento e a projeção nacional e internacional do estado. Essa é a décima edição do prêmio que teve a cerimônia realizada no dia 3 de dezembro na casa de recepções Arcádia, em Apipucos, preparada para cerca de 600 convidados.

O evento contou com a coordenação da consultora Branca Góes, do publicitário Giovani Scandura e da assessora da presidência do Diário de Pernambuco, Rosângela Barros. Entre as empresas que receberam a premiação estavam: Procenge; Grupo Empresarial Adlim; Companhia Excelsior de Seguros; Rio Ave; Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool do Estado de Pernambuco (Sindaçúcar); Complexo Industrial Portuário de Suape; Universidade Federal Rural de Pernambuco; Vital Engenharia.

Esportes foi o tema do prêmio este ano  já que Pernambuco será palco em breve de grandes eventos esportivos como a Copa das Confederações (2013) e a Copa do Mundo (2014). Todos os homenageados receberam o troféu gazeteiro, estatueta de 30 centímetros de altura produzida pelo artista plástico Adryano Soares em papel reciclado e óleo mineral.

;