17 / Abril / 2019

MV é novamente certificada pelo Great Place To Work

gptw, premio, institucional

Essa segunda conquista concedida pela autoridade global do mundo do trabalho reforça a dedicação da empresa com a gestão de pessoas

 

Em uma companhia, o excelente desempenho financeiro há tempos deixou de ser garantia de sucesso.  Empresas que detém essa visão, precisam mudar para se manterem ativas e competitivas. Ciente de que qualidade de produto, satisfação de clientes e performance financeira são tão importantes para uma organização quanto a gestão de pessoas, a MV foi novamente contemplada com o certificado Great Place To Work.

Por meio de diagnóstico de clima organizacional, o GPTW, empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento, atestou que a MV, que atende mais de 1500 instituições clientes na América Latina e possui mais de 1300 funcionários trabalhando em 14 escritórios, é um excelente lugar para trabalhar. “Entendemos que os nossos colaboradores são os responsáveis por conquistarmos novamente o certificado. Mas isso é o resultado de práticas que adotamos para a manutenção de um ambiente corporativo saudável que prioriza o bem-estar do nosso time a partir de comunicação transparente, capacitação de pessoas, desenvolvimento de lideranças, viabilização de oportunidades, infraestrutura diferenciada, celebração de conquistas e feedbacks constantes”, afirma Luciana Leão, diretora corporativa de Gente e Gestão da MV.

Esse reconhecimento é concedido quando em uma organização a média das notas fornecidas pelos funcionários após realização da pesquisa GPTW supera 70%. A primeira vez que a MV conquistou o certificado foi em 2018. “Fazemos parte de uma empresa com mais de 30 anos e liderança consolidada no mercado em que atua. Uma conquista como essa, portanto, poderia ser pouco significativa. Porém, o significado desse certificado é muito maior do que ele em si. Além de atestar nossa solidez, aumentar as vantagens competitivas, valorizar a marca e atrair novos talentos, deixa claro que a nossa força está nas pessoas, no compromisso delas com a nossa missão, na paixão pelo que fazem e na satisfação de verem os resultados do seu trabalho”, comenta Alceu Alves, vice-presidente da MV. E ainda completa: “esse é um título muito merecido pela MV e seus colaboradores”.

 

Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar em Pernambuco

Em 2018, além de receber o certificado pela primeira vez, a MV esteve na 8ª edição do Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar em Pernambuco, também promovido pelo GPTW. 101 empresas concorreram e 30 foram eleitas as melhores companhias do Estado.