MV fecha parceria com a V8 Consulting

Objetivo é acelerar o processo de migração para a nuvem Oracle com o MV FastCloud

MV fecha parceria com a V8 Consulting

Acompanhando o seu investimento em soluções de cloud e direcionando ainda mais instituições de saúde a um upgrade tecnológico, a MV vem buscando parceiros estratégicos para oferecer serviços cada vez mais eficientes aos clientes e suportar a nova geração das soluções em cloud. Dessa vez, o novo parceiro é a V8 Consulting, premiada pela Oracle como melhor parceiro da América Latina em San Francisco para Cloud e Infrastructure em 2016.

A V8 é uma integradora de TI, tendo como objetivo facilitar o dia a dia das instituições, entregando soluções em ambientes tradicionais e em cloud. Ela também é referência no mercado para serviços e soluções de altíssima qualidade em:

  • Banco de dados;
  • Infraestrutura;
  • Virtualização;
  • Armazenamento e backup.

Com a parceria, a MV vai acelerar o processo de migração para a nuvem Oracle. Um projeto que poderia durar meses, é feito em poucas horas com o framework MV FastCloud, sendo possível ter a aplicação funcionando com banco de dados instalado, usuários configurados e acesso via internet/browser ou client.

“Buscamos em nossos parceiros a mesma energia que direciona o nosso crescimento e a V8 é uma empresa inovadora que desenvolve tecnologias disrupitivas. Tenho certeza que essa parceria vai revolucionar o mercado da saúde, trazendo mais facilidade para as instituições que buscam evolução tecnológica”, explica Mozart Marin, diretor corporativo comercial da MV.

Para as instituições que optarem por adotar a nuvem da Oracle, benefícios como redução de custos, disponibilidade, escalabilidade e mobilidade estão garantidos.

Com uso do MV FastCloud, será possível acelerar este caminho de migração para o cenário de cloud. Outras ofertas também fazem parte desta parceria, como estudos de otimização de licenciamento Oracle, healthcheck de infraestrutura, serviços de monitoração e administração 24x7 para ambientes críticos, além de licenciamento de produtos.

 

Selo Powered by MV 

Com o fechamento da parceria, a V8 Consulting recebe o selo Powered by MV concedido para os parceiros homologados pela empresa.

“O selo é uma forma de garantir a identificação das empresas autorizadas a distribuir as soluções MV. É uma segurança para nós, para o mercado e para toda a Comunidade”, comenta o diretor corporativo comercial da MV, Mozart Marin.

;