MV fortalece parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais

O SOUL MV reúne um conjunto de soluções que facilitam o fluxo de dados entre os setores e integram todos os processos hospitalares.

MV fortalece parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais

O sistema gerencia informações clínicas, assistenciais, administrativas, financeiras e estratégicas, proporcionando uma visão global da instituição. De olhos nessas melhorias, o IPSEMG (Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais) adquiriu o Sistema MV para melhorar o gerenciamento e atendimento do seu hospital próprio, o Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP) que possui mais de 380 leitos e realiza em média 2000 internações por mês.

O IPSEMG é a operadora de plano de saúde dos servidores do Estado e funciona atualmente em cinco unidades na capital e 63 no interior. Além do HGIP, fazem parte do IPSEMG, o Centro de Especialidades Médicas (CEM) e a Gerência Odontológica (GEODONT) que também utilizarão as soluções MV.

“Temos certeza que iniciamos uma parceria de sucesso com o Governo do Estado. Sem dúvida, com a implantação das nossas soluções, a instituição vai oferecer um melhor atendimento para o cidadão”, afirma Cyro Bracarense, diretor da Regional Minas Gerais da MV.

Notícias MV Blog

;