MV lança ofertas personalizadas para a TI das instituições de saúde

265.730x312.pdf

Durante a 5ª edição do MV Experience Fórum, a MV inovou, mais uma vez, e lançou três ofertas personalizadas para assegurar o pleno funcionamento dos servidores de aplicação e bancos de dados dos seus clientes. O objetivo é garantir mais segurança para a TI por meio de monitoramento e prevenção.

Conheça-as:
• Gestor de Ambiente TI: uma solução que permite o monitoramento do ambiente em que os sistemas MV estão instalados. Proporciona que a equipe de TI da instituição realize o acompanhamento da performance dos servidores e bancos de dados e garanta o pleno funcionamento do parque tecnológico.

• Sala de Controle: um serviço de monitoramento 24 horas nos 7 dias da semana. O acompanhamento é realizado por profissionais da MV especializados em controle e gestão de risco, que agem de forma preventiva às falhas que possam ocorrer no ambiente dos servidores e banco de dados da instituição.

• Suporte DBA: um serviço completo de administração de banco de dados. Os DBAs especialistas da MV realizam o planejamento de restauração, administração de backups e jobs agendados, administração de espaço de dados, gerenciamento da saúde do banco, análise de desempenho e geração de relatórios mensais das ações realizadas.

;