MV lança plataforma que vai reunir soluções especialistas na Saúde

A Healthcare Alliance tem como objetivo criar a maior rede de conhecimento sobre soluções da área e facilitar o encontro destas soluções especialistas com as necessidades das instituições de saúde.

786.730x312.jpg

A Healthcare Alliance tem como objetivo criar a maior rede de conhecimento sobre soluções da área e facilitar o encontro destas soluções especialistas com as necessidades das instituições de saúde.

Nos últimos anos, a sociedade tem vivenciado um processo de transformação que trouxe novos modelos de negócios e, consequentemente, uma mudança na forma de se relacionar com os serviços disponíveis no mercado. A tecnologia tem sido a grande protagonista desta revolução e facilitado o dia a dia de consumidores que buscam atender as suas necessidades e de fornecedores que querem estar acessíveis a qualquer hora, em qualquer lugar.

Atenta às necessidades do mercado e seguindo essa tendência, a MV, empresa que lidera a transformação digital do segmento da Saúde, lança a plataforma Healthcare Alliance. A partir de agora, empresas especializadas em qualquer tipo de serviço ou produto de tecnologia para a área da Saúde como, por exemplo, gestão estratégica, modelos assistenciais, gestão de corpo clínico, faturamento, compras, desenho de processos e outras, terão mais um canal de acesso a potenciais clientes.

“Como protagonista do segmento, enxergamos que poderíamos ir além. Queremos reunir em um único local todas as soluções especializadas que possam contribuir com a gestão das instituições de saúde, a excelência dos serviços oferecidos aos pacientes e, consequentemente, com a evolução do setor”, explica Paulo Magnus, presidente da MV. A Healthcare Alliance foi criada para facilitar o encontro de hospitais, operadoras de saúde, clínicas, centros de diagnósticos e demais negócios da área, com as soluções referências do mercado. “Sabemos dos diferentes desafios enfrentados pelas instituições e da nossa capacidade de mobilizar o mercado para, juntos, promovermos as transformações necessárias do segmento através desta grande aliança da Saúde”, complementa Paulo.

Alceu Alves, vice-presidente da MV, explica que a plataforma Healthcare Alliance faz parte do grande projeto de crescimento da empresa, que além de crescer os atuais serviços e buscar uma maior proximidade com os clientes, irá ampliar sua participação no mercado, sustentada por tecnologia e também por conhecimento na área da saúde, levando ao segmento as melhores soluções. “Se é verdade que estamos em um cenário turbulento, também é verdade que hoje temos muitas alternativas de soluções inovadoras e disruptivas, em especial as que envolvem a criatividade das pessoas, o conhecimento e a tecnologia”, afirma Alceu.

Os parceiros interessados em fazer parte da plataforma Healthcare Alliance já podem fazer seu cadastro diretamente no site: https://www.healthcarealliance.com.br/. A plataforma estará disponível a partir de janeiro de 2019.

;