MV marca presença no Encontro Unimed de Recursos e Serviços Próprios

95.730x312.pdf

Um dos maiores eventos do Sistema Unimed contará com a participação da MV em mais um ano de realização. Nos dias 23, 24 e 25 de abril, acontece o Encontro Unimed de Recursos e Serviços Próprios que tem como objetivo promover as boas práticas voltadas ao desenvolvimento da rede de recursos e serviços que carregam a marca Unimed, atender as necessidades de capacitação dos profissionais, premiar cases de sucesso e trocar experiências entre participantes e patrocinadores. A MV participará em um dos estandes da feira de negócios apresentando o sistema de gestão hospitalar SOUL MV e as soluções RIS/PACS, BI, BSC e Gestão da Qualidade.

O SOUL MV viabiliza a gestão integrada da rede própria das Unimeds, através de uma única solução, integrando todos os processos assistenciais, administrativos e financeiros. O sistema disponibiliza on line indicadores para acompanhar e controlar, com segurança e precisão, os resultados das unidades, auxiliando os gestores na tomada de decisões. Dentre as facilidades estão: organização do fluxo de atendimento dos pacientes nos pronto-atendimentos através do uso do sistema de Classificação de Risco; controle preciso dos processos relacionados à gestão da qualidade; simplicidade no acompanhamento das etapas de processos através de painel de indicadores de resultados; e gestão segura das atividades financeiras e dos processos contábeis.

Além da programação principal do evento, que inclui palestras, mesas redondas, feira de negócios relacionados à saúde e premiação de cases, serão realizadas também as jornadas Nacionais de Enfermagem, Centros de Diagnóstico e Pronto Atendimento.

Serviço
O quê: Encontro Unimed Recursos Próprios
Onde: Novotel Center Norte (Vila Guilherme), São Paulo – SP
Quando: 23 a 25 de abril de 2014
Mais informações: http://unimed.coop.br/pct/index.jsp?cd_canal=67626

;