MV participa do 36° Encontro Catarinense de Hospitais

36.730x312.pdf

Entre os dias 27 e 29 de agosto, a MV marca presença no 36º Encontro Catarinense de Hospitais, em Florianópolis, que tem como tema “Gestão Hospitalar com Foco na Segurança do Paciente”. Durante o encontro, os participantes tem a chance de conhecer os benefícios da solução do Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) que, com um conceito inovador, vem revolucionando a rotina de trabalho dos profissionais de saúde,  garantindo a segurança das informações e um atendimento mais humanizado. O Prontuário Eletrônico reúne, em um único local, os dados clínicos e assistenciais de todos atendimentos dos pacientes, promovendo também mais agilidade às atividades médicas.

Além do PEP, a MV também apresenta o seu sistema de gestão SOUL MV. A solução integra, controla e otimiza os processos clínicos, assistenciais, administrativos, financeiros e estratégicos, garantindo mais eficiência para a gestão.

O Encontro Catarinense de Hospitais traz tecnologias, produtos e serviços Hospitalares e reúne hospitais, clínicas, laboratórios de todo o Estado de Santa Catarina. O evento é uma realização da Associação e Federação dos Hospitais de SC e Federação das Santas Casas (AHESC-FEHOESC-FEHOSC), a organização é do Instituto Santé.

;