MV participa do Encontro das Federassantas em Belo Horizonte

11.730x312.pdf

Para debater o futuro das instituições de saúde filantrópicas e promover a união e o fortalecimento destas entidades, acontece o Encontro das Federassantas (Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais) entre os dias 16 e 18/09 em Belo Horizonte. A MV, mais uma vez, marca presença nesse importante palco de debates sobre o presente e futuro das santas casas. 

Representantes do poder público (Ministério da Saúde, Ministério Público e Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais) estão presentes, para juntamente com os gestores hospitalares, debaterem temas relevantes para o setor. No dia 18, o Gerente de Controladoria, Carlos Manoel da Silva, do Hospital Felício Rocho, cliente MV, palestra sobre Controladoria e Gestão de Rotina.

Em paralelo à programação do congresso, a MV apresenta os recursos e funcionalidades do sistema SOUL MV, além de cases de hospitais filantrópicos que tem superado os desafios da gestão hospitalar, como a defasagem nas tabelas de procedimentos, controle de estoques e fluxo de caixa, com o apoio das soluções MV para tomadas de decisões estratégicas. Santas Casas de referência no país, como a de Santos, São José dos Campos, Votuporanga, São Paulo, Marília, Maceió e Lorena já vivenciam um novo cenário na gestão. E para as Santas Casas que possuem plano de saúde próprio, a MV também apresenta os benefícios e vantagens do sistema SOUL MV para Operadoras.

;