MV promove projeto para inserir pessoas com deficiência no mercado de trabalho

A MV realiza mais uma edição do Programa Envolver. Currículos devem ser enviados até dia 13 de setembro

876.730x312.jpg

A MV realiza mais uma edição do Programa Envolver. Currículos devem ser enviados até dia 13 de setembro

Engajada em ampliar o mercado de trabalho para as pessoas com deficiência e promover a diversidade no meio organizacional, a MV, empresa com sede no Recife, dá início a mais uma edição do Programa Envolver. O projeto tem o objetivo de proporcionar capacitação e contratação de PCD’S (pessoas com deficiência), estimulando o seu desenvolvimento profissional.

Como líder em sistemas de gestão da Saúde na América Latina, as oportunidades na MV são diversas. Com a retomada do programa, serão identificados talentos para atuar nas áreas de tecnologia, consultoria, administrativa e financeira. Profissionais com outras experiências também poderão ser considerados na triagem. Os currículos devem ser cadastrados pelo site www.mv.com.br na página de carreiras ou pelo link https://bit.ly/2xuTDMi até dia 13/09.

Após avaliação curricular, os selecionados participarão do Dia D Envolver, que será realizado em 18 de setembro, na sede da MV, na Imbiribeira. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de conhecer a empresa, suas instalações e participar do processo seletivo que contará com dinâmica de grupo e, posteriormente, entrevista. A novidade dessa edição é a realização de uma palestra sobre Saúde Digital para quem tiver o currículo selecionado.

Para Luciana Leão, diretora de Gente e Gestão, a diversidade é um importante fator a ser considerado nas empresas. “Na MV, ela faz parte do nosso DNA, está nos nossos valores e praticamos no nosso dia a dia.” Em 2018, a empresa foi reconhecida como uma das melhores para trabalhar no estado de Pernambuco e essa pesquisa também mostra resultados favoráveis em relação à diversidade como cultura organizacional. “Esse é o terceiro ano que realizamos o Programa Envolver e muitos profissionais que atuam conosco ingressaram por esse projeto. Convidamos, então, novos PCDs que desejam fazer parte de uma equipe que gosta de desafios a cadastrarem seus currículos”, enfatiza Luciana Leão.

A MV possui estrutura física adequada para atender aos colaboradores PCD’s, buscando sempre novas adaptações para proporcionar o melhor acolhimento diante da necessidade de cada um desses profissionais. O Programa Envolver engloba pessoas com qualquer tipo de deficiência. “Só buscamos, preferencialmente, profissionais com interesses em atividades compatíveis com o nosso negócio, ou seja, saúde e tecnologia.”

;