MV recebe grupo de executivos da América Latina em parceria com Apex-Brasil

85.730x312.pdf

Em junho, um grupo de executivos de hospitais da América Latina visitou a sede da MV em Recife pelo Projeto Copa do Mundo da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Os executivos conheceram a moderna sede da empresa e tiveram a chance de vivenciar um novo cenário de gestão em saúde, conquistado com uso das soluções MV, no Hospital Mãe de Deus (RS), cliente desde 2006. Além da visita, os executivos assistiram ao jogo México e Croácia na Arena Pernambuco, no dia 23 de junho. “Proporcionamos uma experiência única para os executivos. Foi uma grande oportunidade para conhecer os avanços que as nossas soluções estão proporcionando à saúde e assistir um jogo no país da Copa é, sem dúvida, um momento especial”, afirma Marcos Sobral, diretor de negócios internacionais da MV, que acompanhou toda a visita.

A participação da MV no Projeto Copa do Mundo da Apex-Brasil integra a estratégia de ampliação da atuação internacional da empresa. Hoje, a MV possui clientes no Brasil, América Latina e África.

O projeto Copa do Mundo da Apex-Brasil trará ao Brasil aproximadamente 2.300 executivos de 104 países e tem como objetivo estimular as exportações brasileiras, captar investimentos e projetar a imagem comercial do Brasil no mercado internacional. Mais de 800 rodadas de negócios, palestras, reuniões, visitas a fábricas e degustações de produtos serão realizadas em parceria com 700 empresas e entidades setoriais brasileiras durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

;