16 / Julho / 2014

SOUL MV na maior feira de saúde do Chile

Com a estratégia de ampliar a atuação no mercado internacional, a MV participa da Expo Hospital 2014, que acontece entre os dias 23 e 25 de julho, em Santiago. Pela terceira vez consecutiva na maior feira de saúde do Chile, a empresa levará diversas novidades da plataforma SOUL MV para gestão da saúde.

Na área clínico-assistencial, o grande destaque é para o novo conceito do Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP). A ferramenta vem revolucionando a rotina de trabalho dos profissionais de saúde, garantindo a segurança das informações, além do registro e acesso simultâneo a todos os dados dos pacientes. E para apoiar as instituições que buscam melhorar o seu desempenho, as soluções para Gestão Estratégica apresentam recursos de balanced scorecard (BSC), key process indicators (KPI) e business intelligence (BI), que facilitam a implantação de uma cultura voltada para resultados e segurança no processo de tomada de decisão.

Além da demonstração das novidades da plataforma SOUL MV, a empresa também levará o Dr. Sérgio Ruffini, Diretor de Desenvolvimento e Inovação do Hospital Mãe de Deus (Brasil), cliente MV, para apresentar a palestra Relevância dos sistemas estratégicos nas instituições de saúde, no segundo dia de feira (24) às 12hs.

O representante da MV no Chile é a empresa Upgrade Integradora de Soluções de TI que tem implantado os sistemas MV em importantes instituições de saúde, como o Hospital de Carabineros que conta com sete centros de saúde familiar e 18 consultórios odontológicos distribuídos por todo o país. Com a aquisição do SOUL MV, o Hospital Carabineros busca otimizar os processo da instituição, garantindo uma melhor integração entre as áreas e unidades.