Informatização torna hospital público de Goiânia referência estadual

Produzido em 15/08/2018

O HUGOL inaugurou em 2015 com processos informatizados e continua se apoiando na TI para evoluir e alcançar mais eficiência em gestão e serviços de Saúde

Entre os benefícios conquistados pelo HUGOL com a adoção de tecnologias da informação, destaque para:

- Visão integrada
- Mobilidade e agilidade em atendimento
- Consolidação de dados para os órgãos de Saúde
- Aprimoramento de processos
- Referência hospitalar
- Cultura de inovação

Com apoio da MV, logo no início da operação, em 2015, o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira, mais conhecido como HUGOL, chamou a atenção por oferecer não só excelência em serviços, mas também o que há de mais moderno em TI.

Com prontuário eletrônico do paciente, certificação digital e soluções mobile para gestão de informações, o HUGOL já se diferenciava no início da sua operação por ter dados e processos clínicos, assistenciais, administrativos, financeiros e estratégicos integrados, além de informações disponíveis on time. Mas, como o objetivo da instituição é oferecer cada vez mais excelência baseando-se, claro, em profissionais qualificados e, também, em infraestrutura tecnológica, o hospital manteve-se em constante evolução. 

Confira o case completo!

Depoimentos

  • Entendemos que a MV é uma parceira estratégica para alcançarmos os resultados quantitativos e qualitativos. O sistema da empresa atende à filosofia do hospital, pautada em agilidade e segurança.

    Andréa Prestes
    Andréa Prestes Diretora Administrativa do HUGOL

Características

Leitos 389
Profissionais Cerca de 2 mil usando soluções MV
Médicos Mais de 400

Atendimentos mensais

Total de procedimentos Mais de 1,8 milhões ao ano
Procedimentos cirúrgicos Média de 14 mil anualmente
Exames Aproximadamente 499 mil ao ano
Transfusões Mais de 30 mil por ano

Outros Cases

filtrar por