Instituto do Câncer conquista excelência com apoio da MV

Produzido em 14/06/2016

Primeira instituição brasileira especializada em Oncologia implanta soluções de gestão e, consequentemente, evita retrabalhos, aumenta controles e melhora produtividade

Instituto do Câncer

Após seis meses de implantação do sistema MV, mudanças positivas tornaram-se evidentes na instituição.

Instituto do Câncer

A primeira instituição brasileira destinada ao estudo e tratamento do câncer no Brasil passou a fazer parte da Comunidade MV em 2013. Fundado em 1920 com perfil filantrópico e destinado a atender pacientes 100% SUS, o Instituto do Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho, localizado em São Paulo, enfrentava desafios quando decidiu substituir seu antigo sistema de gestão da informação.

Com divergências no controle de estoque, realização de processos manuais e acompanhamento financeiro por meio de planilhas Excel devido à inexistência de rotinas completas de cobrança no sistema, o Instituto do Câncer contratou a MV para garantir maior excelência no serviço, eliminando retrabalhos e proporcionando atendimento mais qualificado aos pacientes.

Confira o case completo!

Depoimentos

  • Além de possuir clientes e experiência em Oncologia, a MV apresentou soluções que atendiam completamente as nossas necessidades.

    Pascoal Marracini
    Pascoal Marracini Diretor Administrativo do Instituto do Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho

Características

Leitos 71
Internações Cerca de 5 mil ao ano
Consultas Mais de 128 mil ao ano
Cirurgias Mais de 4 mil ao ano
Exames Quase 227 mil ao ano
Aplicações de Radioterapia Quase 248 mil ao ano
Aplicações de Quimioterapia Mais de 32 mil ao ano

Outros Cases

filtrar por