Mater Dei é pioneiro em migração de plataforma

Produzido em 27/10/2015

Em busca de evolução tecnológica, expansão e melhores resultados, a unidade Mater Dei de Santo Agostinho substitui MV 2000 por SOUL MV

De MV 2000 para SOUL MV

O Hospital Mater Dei foi o primeiro cliente MV que fez a migração da plataforma MV 2000 para o SOUL MV. Confira no vídeo detalhes desse projeto ousado que englobou muitos desafios, dentre os quais, a inauguração no mesmo período de uma nova unidade hospitalar com o SOUL MV já implantado.

Ver mais

Já pensou em migrar o sistema de gestão hospitalar de uma instituição com mais de 350 leitos e em menos de dois meses depois inaugurar outra unidade com o novo sistema implantado? Esse ousado desafio não é só uma ideia. Ele faz parte da história da Rede Mater Dei de Saúde.

Com o objetivo de evoluir sua base tecnológica e expandir a rede, o ano de 2014 foi decisivo para a instituição de saúde referência na capital mineira. Cliente da MV desde 2006, o Mater Dei Santo Agostinho foi o primeiro a descontinuar o uso do MV 2000 e substituí-lo pela moderna plataforma SOUL MV.

Confira o case completo!

Depoimentos

  • "Fomos o primeiro a migrar e posso assegurar que passamos por muitos aprendizados, mas hoje somos muito melhores do que nós éramos. Eu sinto que agora estamos preparados para crescer. A decisão que tomamos foi certa!".

    Rafaela França
    Rafaela França Superintendente de Infraestrutura da Rede Mater Dei de Saúde.

Características

Leitos Mais de 350
Médicos 3.354
Colaboradores 1.527

Outros Cases

filtrar por