No Hospital Adventista de Manaus, 40% dos agendamentos são online

Produzido em 21/10/2019

Com solução Global Health da MV, gestão hospitalar otimiza atuação de colaboradores do call center, além de ampliar a transparência dos dados e a satisfação dos clientes

Hospital Adventista de Manaus

As soluções MV vêm trazendo consideráveis melhorias desde as suas implantações.

Hospital Adventista de Manaus

O Hospital Adventista de Manaus, localizado na capital do Amazonas, na região Norte do País, realiza, de 900 a mil procedimentos ambulatoriais por dia. O número é fruto da estratégia de expansão adotada pela gestão hospitalar desde 2018. Com a alta na demanda, o volume de agendamentos também cresceu e foi totalmente absorvido pela solução da MV utilizada pela instituição. Com o nome de Consulta Fácil, o agendamento online já corresponde a 40% das marcações de procedimentos do hospital.

Parte integrante do Global Health, a solução Agenda permite que hospitais e operadoras de Saúde disponibilizem marcação de consultas e exames online, por meio do site corporativo da instituição, proporcionando rapidez, comodidade e praticidade aos seus pacientes.

Confira o case completo!

Depoimentos

  • Sentimos um aumento na satisfação dos usuários, já que eles não precisam mais aguardar ao telefone para serem atendidos. Não há fila de espera e eles podem agendar seus exames, consultas e outros procedimentos em qualquer dia e horário da semana.

    Joanes Cardoso
    Joanes Cardoso Gerente de TI do Hospital Adventista de Manaus

Características

Leitos 125
Médicos 380
Enfermeiros 100

Atendimentos mensais

Atendimentos ambulatoriais 20 mil por mês
Procedimentos ambulatoriais mais de 900 por dia

Outros Cases

filtrar por