Soluções de Gestão Estratégica e Qualidade aprimoram os resultados no Centro Oftalmológico-MG

Produzido em 15/08/2019

Além do setor de Qualidade aumentar foco em resultados com mudança para as soluções MV, equipe de TI obteve maior segurança após migração para nuvem com gestão também da MV

Centro Oftalmológico de Minas Gerais

Além de melhorias no setor de Qualidade, houve aumento de resultados em toda a instituição com a mudança para as soluções MV.

Centro Oftalmológico de Minas Gerais

Em uma empresa que se preocupa com excelência em serviços, busca contínua por melhorias e satisfação de clientes, a área da Qualidade está entre as que desempenham maior valor. Numa instituição de Saúde, a relevância desse setor se multiplica pelo fato do cliente ser um paciente. Com a clareza de que para garantir uma assistência em Saúde segura a partir de monitoramentos sistemáticos é fundamental a adoção de tecnologias específicas, o Centro Oftalmológico de Minas Gerais implantou as soluções de Gestão Estratégica e da Qualidade da MV.

Cliente MV desde 2016 – quando implantou a plataforma SOULMV em toda a área assistencial, de atendimento, suprimentos, faturamento e financeiro para facilitar o fluxo de dados –, o hospital contava na área da Qualidade com outro sistema de mercado que não suportava todas as demandas e necessidades. Isso dificultava a visão de oportunidades escondidas por trás dos dados.

Confira o case completo!

Depoimentos

  • Priorizando a melhoria dos processos e serviços prestados ao paciente, conseguimos com a MV aperfeiçoar nossa operação em termos de gerenciamento, efetividade clínica e satisfação do cliente.

    Raquel Resende
    Raquel Resende Gestora de Qualidade do Centro Oftalmológico de Minas Gerais

Características

Leitos 28
Médicos 150

Atendimentos mensais

Atendimentos Cerca de 20 mil por mês
Exames Média de 25 mil por mês
Cirurgias Mais de 1,5 mil por mês

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