Assine nossa Newsletter e fique por dentro de tudo sobre TI e saúde

Fechar

Cadastro realizado com sucesso.

Fechar

Este não é um endereço de e-mail válido. Verifique o preenchimento dos campos e tente novamente.

Fechar

Sobre a MV

Governança Corporativa

Responsabilidade e Transparência

Com o objetivo de preservar a integridade da empresa, criar mecanismos para uma administração transparente e responsável, fazer a diferença no mercado e alinhar de forma construtiva os interesses de acionistas, conselho de administração, colaboradores e órgãos de controle, a MV faz questão de atuar no mais elevado padrão de Governança Corporativa.

Desde sua fundação, a MV se mantém fiel a seus princípios e valores colocando em prática diariamente uma política de governança.

Código de Ética

A conduta ética sustenta o desenvolvimento e fortalecimento da MV.

O Código de Ética tem por objetivo oferecer uma compreensão clara sobre as condutas que orientam os negócios e relacionamentos da MV Participações S.A, suas subsidiárias e controladas, apresentando os tipos de atitudes e comportamentos que geram um ambiente de trabalho honesto, justo e de acordo com a lei.

Executivos

Paulo Magnus

Fundador e presidente da MV, Paulo Magnus é formado em Engenharia Eletrônica e possui pós-graduação em Administração e Marketing. Integra o grupo de empreendedores apoiados pela Endeavor, pela capacidade de execução e liderança, além do grande potencial da MV em gerar riqueza e empregos. Em 2006, recebeu o prêmio Top Hospitalar como “Executivo do ano da indústria fornecedora”. Em 2013 e 2014 foi indicado como uma das 100 personalidades mais influentes da área de saúde no Brasil pela revista HealthCare.

Alceu Alves

Vice-presidente da MV, Alceu Alves é graduado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Administração Hospitalar. Com mais de 40 anos de trabalho em Gestão Hospitalar e serviços de Saúde, já teve passagens pelo Hospital Mãe de Deus de Porto Alegre, como CEO, e pelo Ministério da Saúde, como chefe de gabinete do ex-ministro Carlos César de Albuquerque e como assessor especial do ex-ministro José Serra.