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Soluções | Operadora de Planos de Saúde

Visão Geral

Controle especializado para a gestão do negócio

Organize e controle os processos administrativos, financeiros e gerenciais da sua Operadora de Planos de Saúde. Simplifique as atividades comerciais, de gestão de contratos e beneficiários, processamento e auditoria de contas, autorização de procedimentos e gestão financeira. Conte com uma tecnologia que conecta os principais agentes da rede de saúde, tornando a comunicação mais eficiente e agilizando a troca de informações.

Controle especializado para a gestão do negócio

Benefícios

  • Assegura que pagamentos indevidos nos comissionamentos não sejam realizados, evitando custos extras e vulnerabilidade no controle financeiro.

  • Reduz o índice de ajuizamentos por não cumprimento de prazos de resposta ao cliente, através da substituição dos papeis por registros digitalizados e catalogados, além de diminuir os custos com impressão, arquivo e compra de papeis.

  • Assegura o controle das inconsistências, evitando multas e queda no IDSS da operadora.

  • Garante o atendimento a prazos e obrigações legais e evita despesas indevidas e pagamento de multas.

  • Assegura a aplicação dos reajustes, evitando perdas financeiras e eventuais fraudes.

  • Garante a aplicação da cobrança de valores retroativos por reajustes estabelecidos pela ANS, garantindo o incremento na receita.

  • Aprimora o processo de autorizações, impedindo que procedimentos sejam liberados indevidamente e evitando prejuízos financeiros.

  • Reduz a necessidade de atendimentos presenciais aos beneficiários, assim como o índice de ligações recebidas no call center. Ferramentas on-line disponibilizam tudo o que o beneficiário precisa, aumentando a satisfação deles com a facilidade no acesso.

  • Elimina totalmente as fraudes durante atendimentos, através da tecnologia de leitura biométrica para validação do beneficiário.

  • Assegura a integridade da operadora com o pleno atendimento às exigências do padrão TISS, evitando desgastes com todos os envolvidos no processo, sejam prestadores, beneficiários ou órgãos reguladores.

  • Garante o total atendimento às obrigações legais em todas as vertentes do negócio, evitando perdas financeiras, insatisfação de usuários e problemas de imagens e credibilidade da instituição.

Unidades atendidas

  • Operadora de Planos de Saúde
  • Obrigações legais

  • Produtos e Regras

  • Empresas e Unidades de Vendas

  • Política de Comissões

  • Controle de Vendas

  • Contratos

  • Beneficiários

  • Congêneres

  • Call Center

  • Autorizações

  • Intercâmbio

  • Reembolso

  • Análise de Contas

  • Auditoria

  • Rede Credenciada

  • Compras

  • Almoxarifado

  • Contas a Pagar

  • Contas a Receber

  • Fluxo de Caixa

  • Tesouraria

  • Contabilidade

  • Custos

  • Orçamento

  • Patrimônio

  • Portal do Beneficiário

  • Portal da Empresa

  • Orientador Médico

  • Painel de Indicadores

  • Business Intelligence (BI)

  • Balanced Scorecard (BSC)

  • Gestão de Indicadores (KPI)

  • Gestão de Projetos

ANS

  • Obrigações legais

Comercial

  • Produtos e Regras

  • Empresas e Unidades de Vendas

  • Política de Comissões

  • Controle de Vendas

Cadastros

  • Contratos

  • Beneficiários

  • Congêneres

Atendimento

  • Call Center

  • Autorizações

  • Intercâmbio

Contas Médicas

  • Reembolso

  • Análise de Contas

  • Auditoria

  • Rede Credenciada

Suprimentos

  • Compras

  • Almoxarifado

Financeiro

  • Contas a Pagar

  • Contas a Receber

  • Fluxo de Caixa

  • Tesouraria

Controladoria

  • Contabilidade

  • Custos

  • Orçamento

  • Patrimônio

Autoserviço

  • Portal do Beneficiário

  • Portal da Empresa

  • Orientador Médico

Gestão Estratégica

  • Painel de Indicadores

  • Business Intelligence (BI)

  • Balanced Scorecard (BSC)

  • Gestão de Indicadores (KPI)

  • Gestão de Projetos

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