Margareth Dalcolmo é presença confirmada na 9ª edição do MV Experience Forum

Nesta edição, o MEF terá como tema: Aqui a saúde já é digital

0941002022062362b45f5c638f8.png

A 9ª edição do MV Experience Forum – MEF, maior evento de inovação e tecnologia para a saúde do Brasil, tem como presença confirmada, a médica e pesquisadora Margareth Dalcolmo. O evento reunirá os maiores especialistas em saúde e tecnologia, e é promovido pela MV, multinacional brasileira especializada na transformação digital da saúde. A programação do evento debaterá a saúde digital, o impacto da tecnologia na medicina, o paciente no centro da jornada assistencial e o futuro do setor. O MEF acontecerá nos dias 27 e 28 de julho, no WTC Events Center, em São Paulo. Os ingressos estão à venda no https://www.mvexperienceforum.com.br/.   

Dalcolmo é referência no estudo sobre doenças infecto contagiosas e considerada uma das personalidades de maior destaque de 2020, devido ao trabalho no combate à pandemia e na disseminação de informações confiáveis sobre a COVID-19 no Brasil.  

Além da programação presencial, o MEF oferecerá apresentações exclusivas no metaverso. O encontro também terá experiências em realidade virtual e aumentada, assim como a participação dos principais players do setor com estandes mostrando o que há de mais inovador no mercado.   

O evento já é realizado pela MV desde 2008, mas por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia precisou ser adiado por dois anos e em 2022 retorna ao calendário dos maiores eventos de tecnologia do País. O fórum reunirá referências do setor de saúde e tecnologia proporcionando uma troca de experiências importante e inovadora a todos que farão parte desta experiência.   

Já passaram pelo palco do MEF nomes como Afshad Mistre, diretor da Apple de Saúde e Tecnologia, Chao Lung Wen, professor associado da USP com Doutorado em Informática Médica e Livre Docência em Telemedicina pela FMUSP, Paula Bellizia, ex-CEO da Microsoft Brasil, Fábio Gandour, Médico, PhD em Ciências da Computação e ex-cientista da IBM.   

;