MEF anuncia programação completa

Além da programação na plenária, outras atrações também compõem a grade do MEF, como: o MVERSO e o Meeting

1714492022071562d1cab961b76.png

Com o tema "Aqui a Saúde Já é Digital", o MV Experience Forum – MEF, maior evento de inovação e tecnologia para a saúde do Brasil, reúne no WTC Events Center, em São Paulo, grandes personalidades conceituadas do setor para falar sobre jornada do paciente, metaverso, inovação, gestão e informação. A programação completa do MEF conta com nomes de peso como os médicos Margareth Dalcomo e Drauzio Varella, Paula Mateus, CIO da AmorSaúde, Fabrício Campolina, Head of Healthcare Transformation at Johnson & Johnson, Wagner Sanchez, pró-reitor acadêmico da FIAP, Jac Fressato, presidente do conselho executivo do Robô Laura e, André Miceli, Diretor Executivo na Infobase. 

O encontro é promovido pela MV, multinacional brasileira especializada na transformação digital da saúde e acontecerá nos dias 27 e 28 de julho. Após a abertura do evento, proferido por Paulo Magnus, CEO da MV, o médico cancerologista e escritor, Drauzio Varella, e a pneumologista e pesquisadora da Fiocruz, Margareth Dalcolmo, participam da primeira mesa redonda na plenária. Os especialistas da saúde vão debater sobre os novos modelos de cuidado com a saúde sob a mediação do vice-presidente da MV, Alceu Alves.  

A programação do evento debaterá a saúde digital, o impacto da tecnologia na medicina, o paciente no centro da jornada assistencial e o futuro do setor. Recentemente a organização do evento também confirmou mais uma novidade: o lançamento do Prescrição Digital. A MV e a Farmácia Digital lançam o Prescrição Digital MV com foco na jornada do paciente. Em tempos de debates nacionais sobre a integração de dados em saúde, a plataforma é única no País e também possui versão em aplicativo de celular. Sua proposta é atribuir um novo status a jornada do paciente.  

A mesa redonda que debate o assunto conta com a presença de Marcelo Ferraz, da Nextcorp, Lucas Akkari, VP, Latin America GTM Strategy & Commercial Effectiveness do IQVIA e Edson Cumpian Paulossi Jr., diretor administrativo da Unimed Sorocaba.  

MVERSO  

Além da plenária, uma experiência imersiva no Hospital do Futuro será atração aos participantes no MVERSO. Esta sala especial, ao qual, através de óculos de realidade virtual, permite visitar um modelo de Hospital com diversas inovações. 

Conteúdos exclusivos e gratuitos simultaneamente ao evento presencial, serão disponibilizadas ao público em geral, podendo ser assistida de qualquer lugar, bastando se inscrever no site do evento.  

As palestras virtuais vão abordar temas como cibersegurança, jornada do paciente, transações financeiras no metaverso, impactos de uma gestão inteligente no faturamento da saúde, entre outras tendências do setor.  

Meeting 

No MV Experience Forum, o público também poderá participar das apresentações no Meeting, acessando a programação do evento via aplicativo e participando presencialmente da programação em uma sala reservada para o encontro. Serão mesas e palestras com vagas limitadas e que reunirão especialistas para falar sobre as aplicações tecnológicas na saúde e o que há de inovador na jornada do paciente. 

No dia 27, as palestras e mesas redondas acontecem durante toda a tarde, e no dia 28, as apresentações acontecem ao longo de quase todo o dia.  

Entre os temas abordados estão: a saúde financeira das instituições, o desafio da interoperabilidade na saúde e os benefícios da tecnologia para a gestão.  

Já passaram pelo palco do MEF nomes como Afshad Mistre, diretor da Apple de Saúde e Tecnologia, Chao Lung Wen, professor associado da USP com Doutorado em Informática Médica e Livre Docência em Telemedicina pela FMUSP, Paula Bellizia, ex-CEO da Microsoft Brasil, Fábio Gandour, Médico, PhD em Ciências da Computação e ex-cientista da IBM.    

Acesse o site do evento para consultar a grade da programação e adquira seu ingresso: https://www.mvexperienceforum.com.br/  

;