Sistemas para Gestão Estratégica são apontados como "Ressuscita Empresas"

Que a MV tem como propósito simplificar a gestão das instituições de saúde, já se sabe, mas ouvir de um cliente que o sistema MV conseguiu reerguer uma instituição no mercado é impagável.

Sistemas para Gestão Estratégica são apontados como "Ressuscita Empresas"

Durante o MV Experience Fórum 2013, alguns clientes deram depoimentos de como as soluções MV fizeram toda a diferença no seu faturamento, conseguindo assim, “ressuscitar” o controle financeiro da instituição.

Uma das ferramentas destacadas dos Sistemas Estratégicos foi o Painel de Indicadores que reúne todas as informações das diversas áreas, permitindo o monitoramento e a comparação do desempenho da organização com outras referências no mercado, gerando mais competitividade e facilidade na tomada de decisões, além de viabilizar a implantação da Gestão à Vista de Indicadores. O Painel de Indicadores proporciona visibilidade aos indicadores estabelecidos pela instituição e garante um monitoramento e acompanhamento de dados por todos os envolvidos nos processos.

GO DASH: Monitore, em tempo real, os processos e desempenho de todas as áreas da instituição através de painéis inteligentes e com diferentes visões setoriais. Saiba mais!

Notícias MV Blog

;