Unimed Chapecó adota soluções MV

Para ter maior integração entre as áreas e melhor aderência aos processos, a cooperativa optou por substituir o sistema atual

Unimed Chapecó adota soluções MV

Com mais de 48.000 beneficiários e uma rede composta por Hospital, Centro de Imagem, Laboratório, Oncologia e Fisioterapia, a Unimed Chapecó vive um novo cenário de gestão e percebeu que a evolução do sistema seria essencial para atender a complexidade crescente dos atendimentos.

“Encontramos nas soluções MV uma plataforma completa que vai acompanhar o nosso crescimento e garantir uma visão única e integrada das nossas instituições”, comenta Dr. Edson Stakonski, diretor técnico da Unimed.

A Unimed Chapecó implantará o SOUL MV para Hospital e Operadoras, e as soluções RIS e PACS para o Centro de Imagem. Entre os benefícios proporcionados pela plataforma está a padronização e controle de processos administrativos, financeiros, assistenciais, aumento de produtividade, atendimento às obrigações legais por parte da operadora e melhor integração das áreas. Com as soluções de Medicina Diagnóstica, o Centro de Imagem tem inúmeros recursos para gerenciar os procedimentos de diagnóstico por imagem, desde o agendamento e realização do exame, até o laudo e entrega do resultado.


“A MV é líder de mercado e temos certeza que a sua expertise e a competência dos seus especialistas vão fazer a diferença na nossa instituição. Passaremos a ter uma gestão à vista através de indicadores, um melhor controle dos processos e automatização de todos os procedimentos”, complementa o Dr. Edson.

ABFNV também passa a fazer parte da Comunidade MV

A Associação Beneficente FNV — ABFNV firmou parceria com a MV para implantação da plataforma SOUL MV para Operadoras de Planos de Saúde. Com 8.400 beneficiários, a associação optou por substituir o sistema atual visando otimizar a receita, ter mais agilidade e precisão das informações, reduzir retrabalho e, principalmente, atender às obrigações legais.

“Fizemos uma busca no mercado e a solução MV foi quem atendeu melhor as nossas necessidades, com uma relação custo-benefício muito compensadora”, explica Carlos Eduardo, gestor de TI da ABFNV. 

Entre os destaques do SOUL MV para Operadoras está o Portal do Prestador e do Cliente.

“Não temos essa ferramenta hoje e o portal da MV é fantástico”, complementa Carlos.

SOUL MV Operadora - Simplifique também a gestão de contratos e beneficiários, processamento e auditoria de contas, autorização de procedimentos e muito mais. Saiba mais!

Notícias MV Blog

;