Unimed Capivari migra de GPSi para SOUL MV e alcança grandes resultados
Sediada no interior de São Paulo, instituição garantiu mais rapidez e integração entre os dados com solução mais moderna
O hospital da Unimed Capivari já possuí as soluções da MV há quatro anos, optando em 2021 pela migração do sistema de operadora, saindo do GPSi para o SOUL. Com a nova plataforma, a instituição passou a simplificar e integrar processos, gerenciando funcionalidades que facilitam a vida do beneficiário.
O sistema de gestão moderno é considerado um grande passo para beneficiar a instituição e o beneficiário, por organizar fluxos e integra informações com o atendimento no hospital.
Organização e controle dos processos
Através do sistema de gestão, a Unimed Capivari passou a ter um índice reduzido de sinistralidade, realizando análises detalhadas, conquistando otimização na comunicação e melhor gestão de pagamentos, assegurando também que transações indevidas não sejam realizadas.
"Uma série de processos aqui dentro andavam sem uma qualificação o que inviabilizava o aproveitamento das atividades em si. Até certo ponto nossos colaboradores estavam sofrendo um pouco isso", afirma o Luiz Antonio Bereta, diretor presidente da Unimed Capivari.
Sobre a Unimed Capivari
Fundada em Capivari no ano de 1988, a Unimed Capivari faz parte de um sistema cooperativista de trabalho médico sem fins lucrativos. Hoje possui hospital próprio com 50 leitos, sendo 40 de internação clínica, cirúrgica, maternidade e pediatria além de 10 destinados à UTI.
A instituição possui ao todo 12.109 beneficiários, sendo 6.224 via um plano Coletivo Empresarial e 5.885 através do plano Individual ou Familiar.
BAIXAR CASE