Com a ferramenta, o beneficiário tem o controle em suas mãos para organizar e se informar sobre histórico de atendimento, procedimentos realizados, despesas, mensalidade, endereços e contatos de instituições, dados cadastrais, carteirinha virtual e outros tipos de serviços.
Converse agora com um especialista sobre o App!O seu beneficiário pode acessar a ferramenta de qualquer lugar e, com isso, pode ter maior controle das informações desde a data de um determinado procedimento até a emissão de segunda via do boleto. O App reúne todos os dados por meio de menus com ícones que facilitam a utilização do usuário.
Dados cadastrais, contratuais e informações sobre dependentes e carências;
Guia médico com filtro por UF, cidade, bairro, especialidade, procedimento, nome do prestador, integração com Waze, Google, Maps, Uber e 99 Táxi;
Local que contém informações de atendimento, procedimento feito, data de realização e filtro por tipo de despesas;
Retorno do número de protocolo, assunto, data de abertura do chamado e status atualizado;
Cartão virtual conforme identidade visual da Operadora (frente e verso);
Mensalidade, coparticipação e extrato IRRF. Nele também há a possibilidade de solicitar emissão da segunda via do boleto e solicitação de reembolso;
Possibilidade da operadora colocar endereços e telefones das próprias instituições para facilitar localização para os beneficiários;
A ferramenta evita fraudes e diminui o tempo de filas de espera, melhorando a experiência do beneficiário.
Confira as vantagens que o App oferece:
Otimiza as informações credenciadas entre a Operadora e dados pessoais e cadastrais dos beneficiários;
Permite acesso fácil e rápido ao guia médico, menu financeiro, serviços de consulta de atendimento e autorizações de procedimento;
Agiliza o atendimento e oferece mais comodidade aos beneficiários por meio do autosserviço do aplicativo;
Todos os dados dos beneficiários são resguardados pelas diretrizes da LGPD;