Experimente equalizar as perspectivas das finanças, do cliente, da inovação e da aprendizagem, estabelecendo um caminho a ser seguido de forma sistêmica no longo prazo.
Agende uma demonstraçãoImplemente o conceito Balanced Scorecard (BSC) e conte com estratégias bem definidas que ajudam na padronização da gestão do negócio, dos serviços e da qualidade.
Realiza a gestão de reuniões e análises a nível gerencial.
Executa a estratégia estabelecida no planejamento da sua instituição, acompanhando a evolução dos objetivos do mapa estratégico.
Mensura a performance dos setores e áreas da instituição, utilizando Key Performance Indicators, estabelecendo metas e realizando análise crítica.
Monitora todos os projetos em andamento na sua instituição.
Facilite o alcance da situação desejada no futuro, por meio de estudos para diagnosticar fatores críticos que possam impedir o crescimento da empresa.
Reúne indicadores orientados para resultado, conservando o comprometimento com as metas.
Interliga duas ou mais unidades através do KPI Connection, compartilhando informações entre todas as áreas da organização.
Gerencia múltiplos projetos e vincula-os ao plano estratégico da organização.
Facilita a gestão com o monitoramento de tendências, resultados de indicadores e projetos.