A solução reúne um conjunto de ferramentas que facilitam o fluxo de dados entre departamentos e integram todos os processos internos.
Fale com um especialistaIntegre as áreas de atendimento, suprimentos, faturamento, financeiro, diagnóstico por imagem, gestão estratégica e setores de apoio com uma plataforma dedicada à gestão.
Controla todas as informações do paciente desde o primeiro contato até o fim do tratamento, mantendo seu histórico.
Disponibiliza sistema biométrico que aumenta a segurança no controle de acesso.
Garante 100% de integração entre os processos intersetoriais, resultando no aumento notável da produtividade.
Fornece painéis de indicadores que transparecem os resultados de todas as áreas da instituição.
Promove comunicação integrada com soluções de terceiros, tais como: RIS, PACS e LIS.
Propicia controle avançado nos processos de faturamento que contribuem para aumentar a eficiência das atividades relacionadas ao setor.
Gerencie informações clínico-assistenciais, administrativas, financeiras e estratégicas, obtendo uma gestão mais eficiente e um melhor atendimento para os pacientes.
Humaniza o atendimento e contribui para a redução de filas e do tempo gasto nas salas de espera.
Possui processos aderentes ao padrão TISS e suas atualizações.
Reduz o tempo de fechamento das contas, diminui o índice de glosas e otimiza o faturamento.
Reduz a probabilidade de erros médicos por meio do PEP, permitindo maior assertividade na assistência.